sábado, 29 de setembro de 2012

Global Citizen Festival 2012

Eu ,
De fato fico maravilhada com a grandiosidade de certas organizações e alguns
países pra festivais de musica sabe,e então o da vez no caso é este que fora realizado este mes,e claro eu não poderia deixar de comentar sobre isso,até porque estava lá estava uma das minhas bandas preferidas e gente muito boa que também curto \o/

Mas não foi por isso que estou resenhando isto e sim a organização,porque coisas organizadas me fascinam...*__*

A Forma que o publico presente (que não era pouco) se portaram diante das apresentações foi incrível,na sua chegada ,durante e no término,CARA! eu não vejo isso neste País que vivo... ,que amo até sabe,porém me decepciono de fato em coisas como essa ,o porque da minha pessoa dar tanto valor pra este festival internacional é a forma organizada que foi feita,desde a produção ao publico em sí..

Em nenhum momento vi falhas técnicas dessas que deixa todo artista muito chateado coisa que acontece com frequência em shows por aqui no Brasil,um exemplo de festival é o próprio Rock In Rio,que muitos sairam reclamando e com RAZÃO!  pois quando não temos uma boa estrutura não conseguimos de fato realizar o planejado e ensaiado show,

Creio que estamos muito distantes disso,temos dinheiro pra isso? Sim mais é claro!

Pois observamos pelos ''arrogantes'' preços abusivos que tem sido esses ingressos,eu sou uma frequentadora de shows ,mas ta BRABO ser Rockeiro rs,ta Brabo pra gente que curte coisa boa!

e quando pagamos por isso tudo ,esperamos de fato o retorno Apresentado no palco,eu vou ao Show pra me completar como fã é claro,ao me deparar com meu artista querido vou estar feliz é claro,mas se ele não estiver rendendo ,tenho a sensatez de dizer que não foi feliz em sua perfomance,e quando no caso a produção do evento implicar nisso,fica pior ainda né.. ¬¬'

Mas para com esse só tenho palavras lisonjeiras para descreve-lo!!

Sensacional!!

Recomendoo!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário