domingo, 28 de abril de 2013

Viva o Amor!

Existe aquele tempo que parece não ter fim para aqueles que acreditam e sonham em viver um grande amor...,e mesmo em tempos turbulentos a qual ''infinitas tarefas'' nos afastam de procurar ou mesmo TER alguém,quem quer amar ou tem seu coração livre para assim fazer ser amado vai sempre ,sempre sonhar um dia poder dedicar tudo aquilo que guardam dentro de si,mas infelizmente o egoísmo e egocentrismo tem tomado conta  desse encanto,existem palavras e atitudes guardadas dentro de pessoas que muitos por suas indecisões jogam fora oportunidades que lá na frente iram se queixar por não estarem recebendo tal atitude em suas vidas,ou seja, você ja se perguntou se está tudo certo isso que chama de amor? você realmente quer ser amado? ....
Amor não é se limitar ,o amor não provoca medo, quem ama se permite uma felicidade única e particular ninguém sente o que você sente ,não existe níveis a serem comparados ,porque o amor se renova ,e quando você ama ainda que você veja mesmas cenas durante suas vidas ,porém o amor fará com que a cada dia você veja algo diferente ou mais lindo,ou à ser consertado ,mas o amor jamais fará aquilo perder a beleza e a graça.
Na incompreensão e desentendimento o amor lida com a seguinte forma : respeita o outro lado e depois volta para outra conversa,se alguém quer mesmo viver um AMOR deve entender que o amor não é prender a vida de ninguém como se prende um passarinho em uma gaiola aonde a sua visão e controle está perto,o amor de ambos fará com que a confiança de um no outro seja modelo para outros e assim então serão influência para aqueles frustrados por terem um dia suas vidas invadidas por uma paixão a qual tentou acabar com seus sonhos de assim ter seu Grande Amor vivido.
Pensamos muito sobre: quando vou encontrar alguém pra viver assim,e muita das vezes em lágrimas e fazendo algumas orações  pedimos pra que esse momento aconteça ,mas  para isso,precisamos jogar todo fantasma de decepção do passado em um bolso furado,para quando colocarmos expectativas de felicidade em alguém ,porque quem ama se prepara e fica ''saudável'' pra receber alguém,fica livre ,sem impedimentos ...
Acreditando e deixando de lado seu ego e orgulho você será muito feliz!
Só o AMOR é capaz de sentimentos extraodinários! s2

2 comentários:

  1. Perfeito ! Deus é amor . Deus é vida ... O contrário de amar não é odiar, o contrário de amar é morrer ... E se por acaso alguém ainda nao encontrou o amor, ele vai complementar sua vida ... E a vida ? A vida é pra ser vivida memo :-) sua linda, voce já transformou o mundo com suas palavras :-) one more in the name of love ! Te amo, garota esperta !

    ResponderExcluir
  2. Livia por ti é Puro viu! True Feelings!

    ResponderExcluir