quinta-feira, 9 de maio de 2013

15 Anos de U2 Cover Rio

Quando pensamos em Tributo,imaginamos algo ou alguém que merece tal homenagem especial.
Mas quando você ajunta seus amigos em um só sentimento por algo que completa a sua vida,não passa a ser mais uma simples Banda Cover ,isso já se tornou compromisso que não se limitou apenas por quatro rapazes,mas outros corações acabaram que sendo conquistados e aí então se comemora um período e completam-se anos de realizações e conquistas que  não eram esperadas,mas acabaram que superando muitas expectativas.
E assim é com o U2 Cover Rio ,que segundo eles o desejo cresceu principalmente quando a banda apareceu pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro,e daí por diante firmaram um compromisso musical.
A Banda se destaca bastante pelos vocais MARCANTES de André Montana (vocal e líder),e também sua característica visual que unida com a fidelidade musical fazem com que a banda permaneça constante em sua originalidade.
 A banda já passou por três formações e ainda assim continuam com a boa qualidade e compromisso de manter não só seus fãs,como assim conquistar novos admiradores ,e independente disso a banda sempre se preocupa em fazer um show onde seus ouvintes se divirtam e se emocionem de maneira semelhante que o próprio U2 fazem em seus GIGANTESCOS SHOWS, o que fazem deles uma das MAIORES BANDAS DO MUNDO!
Formação atual:
André ''dead'' Montana (vocal)
Marcos Cowboy (Guitarra)
Gabriel Leite (Bateria)
Gibram Amorim (Baixo)

Esse Ano os caras comemoram 15 anos de estrada e muita história a ser lembrada e contada... 

U2 Cover Rio tocando em Natividade em 2011


Com amigos e colaboradores (foto no Rock inside -Ilha do Governador-Rj)


Lona cultural de Bangu (dezembro 2011)


 
  Video deles em um momento marcante em comemoração do ''Dia Mundial Do Rock'' tocando no Balanço Geral na Rede Record em 2010


Vídeo de show realizado em Cachoeiras de Macacu-Rj  em setembro de 2012 (encontro de motoclube)



Tocando ''Sunday Bloody Sunday'' (setembro de 2012)




Tocando no Lapa Café em Julho de 2012


Lapa Café -Julho 2012 (Mysterious Ways)







Até a próxima pessoal! ;)


Um comentário: